Connect with us



Destaques

Bandidos armados fogem após tentativa de arrombamento em cooperativa de crédito de Santa Rosa do Ocoy

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta terça-feira,10, foi registrado uma tentativa de arrombamento em uma agência bancaria na Santa Rosa do Ocoi no interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com os militares, que atenderam a ocorrência, foram acionados para deslocar até a estrada rural que liga ao distrito, que uma pessoas que transitava teria furado o pneu de seu carro, que ao parar visualizou vários (Miguelito) espalhados pela via.

No local os militares constaram o fato e realizaram a recolha do material, já acionando reforço policial da região.

Diante das suspeitas os policiais deslocaram em direção a agencia bancaria que lá existe, onde que no caminho receberam informações da central de operações que havia acionado o alarme do local, que quatro a cinco criminosos encapuzados com armas longas teriam tentado arrombar agência e se evadido com um veículo, possivelmente um Tempra sem placas tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram buscas pela região mas até o momento ninguém foi localizado.

Informações que auxiliem na elucidação deste caso podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone (45) 9 9845-1187, ou ainda para o disk denúncia 181.

 

Guia SMI

Uniguaçu