Connect with us



Brasil

Atlético confirma Alexandre Gallo para diretor de futebol em 2018

Publicado

em

Safismi

O Atlético já tem o nome para diretor de futebol na próxima temporada. Trata-se de Alexandre Gallo, ex-jogador e treinador da agremiação mineira. O nome foi confirmado por Sérgio Sette Câmara, candidato e favorito a assumir a presidência do clube.

O ex-treinador já tem um pré-contrato assinado com o Atlético. A situação está ainda condicionada ao resultado das eleições no clube, no dia 11 de dezembro, esperando apenas a contagem dos votos. Sette Câmara, no entanto, é o favorito, por ter mais força política e contar com o apoio de Alexandre Kalil e Daniel Nepomuceno.

Após a morte de Eduardo Maluf o cargo ficou vago por um período e, depois, André Figueiredo foi acionado para substituí-lo. No entanto, a forte pressão do torcedor, além de problemas internos com o grupo, fez com que o clube voltasse na decisão. Em seguida, o diretor de comunicação, Domênico Bhering, assumiu acumulou a função no futebol do Galo.

A expectativa de Sette Câmara é contar com um profissional preparado. Gallo deseja e se capacitou para ser gestor de futebol. Além disso, ele conhece a estrutura da agremiação, por ter sido atleta do Galo em 1999 e 2000 e alguns anos depois técnico em 2008.

O último trabalho de Alexandre Gallo no futebol foi no Vitória, sendo demitido após 11 jogos de comando, com 33% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu