Connect with us



Destaques

Associação dos Veteranos de São Miguel realiza amistoso contra representante de Missal

Publicado

em

Safismi

Na manhã de domingo, 12, integrantes da AVSM (Associação dos Veteranos de São Miguel) realizaram um amistoso na Comunidade Santa Cruz do Ocoí contra a equipe da AVEMI (Associação dos Veteranos de Missal).

Este amistoso foi o segundo entre as equipes neste ano e o resultado terminou empatado em 3×3.

Entre os atletas da associação são-miguelense está o Cidadão do Mundo, ex-jogador profissional Alcindo Sartori, e outros nomes de muito destaque na história do esporte do município e da região.

E reunindo esses grandes nomes do esporte local e regional, a AVSM está realizando amistosos mensalmente, sempre com um jogo fora e um casa, com o objetivo de confraternização entre desportistas e a comunidade dos municípios de nossa região.

Ainda em 2017, os veteranos de nosso município enfrentam um adversário de Medianeira, fora de casa, com um amistoso a ser realizado no dia 03 de dezembro na Comunidade Barra Limpa.

Inclusive, para o ano de 2018 a agenda já está fechada, com todos os adversários já definidos.

A AVSM aproveita para agradecer a Comunidade de Santa Cruz pela acolhida e por ser a sede dos jogos que serão realizados em São Miguel. Destacando que sempre após o amistoso, uma confraternização acontece com um delicioso almoço e claro, muita resenha.

Uniguaçu