Connect with us



Notícias

Assaltante é preso pela PRF em flagrante na Ponte da Amizade

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quarta-feira 08 de novembro de 2017, servidores da Delegacia da Policia Rodoviária de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, procedeu a abordagem a um motociclista que se deslocava para o Paraguai.

Na abordagem ao motociclista que pilotava a moto Yamaha 250cc / Tenere, de placa AZI-0438 de Foz do Iguaçu, tomada de assalto minutos antes.

Segundo informações, o assalto ocorreu na Avenida João Paulo II, cruzamento com a Avenida República Argentina, na altura do Bairro Jardim Panorama, sendo que a vitima que é funcionário publico municipal relatou que dois indivíduos aproximaram-se em uma motocicleta Honda / CG 125 Titan, de cor vermelha e deram voz de assalto mandaram ele descer da motocicleta.

Em seguida, o passageiro da CG que estava armado de revolver e embarcou na moto roubada efetuando dois disparos contra servidor municipal que não foi atingido. A Polícia Militar repassou as informações rapidamente o que possibilitou a PRF fazer a prisão do acusado a caminho do país vizinho.

Na abordagem realizada pela PRF, de imediato deram voz de prisão ao motociclista identificado como sendo Diego Bertoldo da Luz, de 23 anos de idade, o qual estava em posse da arma usada no assalto, sendo apreendido um revolver calibre 22 devidamente municiado.

O preso foi levado para Delegacia da Polícia Civil e reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto. Já o indivíduo que pilotava a outra motocicleta não foi identificado.

Tribuna Popular

Uniguaçu