Connect with us



Notícias

Asfalto é implantado em conjunto habitacional de Serranópolis

Publicado

em

Safismi

O Empreendimento Habitacional Francisco Fracaro, que está com as obras em execução, está recebendo asfalto. A primeira fase do projeto deve ser concluída ainda neste mês de setembro de 2018.

Nesta primeira etapa estão sendo construídas 48 moradias. Assim que esta primeira etapa for concluída será iniciada a segunda fase das obras, que contará com mais 43 moradias. O projeto total é composto por 91 unidades habitacionais.

Este é o maior projeto habitacional realizado no Município de Serranópolis do Iguaçu. Através da parceria da Administração Municipal, Governo Estadual e Caixa Econômica Federal, todo projeto está aos poucos se tornando realidade.

Durante esta semana o Prefeito Luiz Ferri e o Vice-prefeito Diogo Achtenberg estiveram vistoriando as obras e acompanhando o trabalho de implantação do asfalto no empreendimento e na rua da frente.

CADASTRO PARA A SEGUNDA FASE

A Administração Municipal está intermediando os cadastros dos interessados em participar da segunda etapa. Quem tiver interesse, pode procurar a Rúbia, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, na Prefeitura Municipal e saber mais detalhes sobre a documentação exigida.

O empreendimento está localizado no Bairro Flor da Serra, próximo ao Centro Empresarial e contará com toda infraestrutura.

 

Assessoria

Uniguaçu