Connect with us



Brasil

Arrascaeta chega ao Rio e posa para foto com Gabigol

Publicado

em

Safismi

O meia Arrascaeta desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira. Depois de uma longa negociação entre Flamengo e Cruzeiro, o uruguaio enfim ficou livre para assinar o contrato com o Rubro-Negro e já até posou para foto ao lado de outro reforço do clube, o atacante Gabigol.

Por meio de suas redes sociais, o ex-santista escreveu uma mensagem em espanhol ao novo colega de clube: “Bienvenido, craque”.

Pronto para oficializar seu acordo com o Flamengo, Arrascaeta evitava aparecer desde que surgiu o interesse do clube do Rio de Janeiro. O meia optou por não se reapresentar junto com o restante do elenco do Cruzeiro neste início de temporada.

O Rubro-Negro, então, conseguiu um acordo pelo meia, que reapareceu nesta quinta ao desembarcar no Rio de Janeiro. O atleta se junta a Gabigol e Rodrigo Caio como as novidades do elenco, agora comandado por Abel Braga.

Porém, dos três reforços, apenas o zagueiro está participando da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos. O Rubro-Negro, que segue no mercado em busca de mais reforços, disputa a Copa Flórida até sábado.

Gazeta Esporte

Uniguaçu