Connect with us



Notícias

Após confessar onde enterrou feto, mulher desaparece

Publicado

em

Safismi

Reviravolta no caso da mãe que enterrou um feto em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba. A principal possibilidade é de que a criança já estava no período final de gestação, com cerca de oito a nove meses, diferente dos três meses informados inicialmente pela mulher, de 36 anos.

Após confessar que o corpo estava em uma sacola nos fundos da igreja católica, no bairro Serrinho, a mãe desapareceu e não foi mais encontrada.

No fim da tarde de quarta-feira (3), a mãe ligou para a assistente social que acompanhava o caso e confessou onde estava o corpo.

Apesar da localização ter acontecido apenas na quarta-feira (3), o caso começou no dia de Natal (25), quando ela deu entrada em um hospital da cidade alegando que sofreu um aborto.

Segundo a Polícia Militar de Quitandinha, no dia 26 de dezembro, uma equipe foi ao hospital e a mulher contou que teve um aborto após erguer um saco de fertilizantes.

Ela disse que o feto tinha de três a quatro meses e que, com o pai da criança, havia enterrado o feto em uma caixa de sapato no Cemitério Cerro Verde, mas o feto não foi localizado no local.

Nos dias seguintes, a história contada pela mulher passou a apresentar contradições. Pessoas ligaram para a polícia dizendo que não seria esse tempo de gravidez e que a mulher estava quase no ponto de dar a luz.

Após isso, a mulher manteve a versão, mas disse que o pai da criança não enterrou o feto junto com ela. Em meio às contradições, a mulher resolveu, na quarta-feira (3), confessar onde estava o corpo da criança, que aparenta ser realmente um feto em fase final de desenvolvimento.

A mulher desapareceu após confessar que enterrou o feto. A Polícia Civil de Quitandinha faz buscas pela mulher, até o momento sem sucesso.

Com relação ao pai do bebê, até o momento a mulher não soube identificar quem seria, afirmando aos policiais que ele era morador em Curitiba e que sequer sabia o telefone celular dele.

Fonte: BandaB

Uniguaçu