Connect with us



Esporte

Anderson Silva garante que não irá se aposentar: ‘A luta continua’

Publicado

em

Safismi

Ainda esperando o julgamento do seu caso de doping, Anderson Silva voltou a garantir a seus fãs que permanecerá na ativa, mesmo se for condenado a quatro anos de suspensão, pena máxima para reincidentes, como é o seu caso – ele já havia sido pego em 2015 após a vitória sobre Nick Diaz, que se transformou em No Contest.

Através do seu Instagram oficial, o ex-campeão peso médio do UFC declarou que “a luta continua” e que sua carreira “ainda não acabou”.

– Tudo que passei, tudo que consegui construir com força de vontade, com determinação e muita honra. Tive o previlégio de colocar o brasão do meu time do coração, de uma certa forma, dar um título mundial pra ele e principalmente, pro meu povo. Só tenho a agradecer a todos vocês por tudo, digo de coração, amo vocês todos que sempre estão me dando forças… Obrigado meu povo! Podem ter certeza que ainda não acabou. Meu amor e minha paixão pela luta estão aqui, firmes e fortes. A luta continua, vou parar quando DEUS achar que não dá mais – declarou o brasileiro.

Anderson Silva está suspenso de forma preventiva enquanto aguarda julgamento do seu caso pela USADA. Ele foi pego em exame feito em período fora de luta, enquanto se preparava para o duelo contra Kelvin Gastelum, que faria parte do UFC China. Michael Bisping entrou em seu lugar e foi nocauteado pelo americano no primeiro assalto.

Fonte: Lance

Uniguaçu