Connect with us



Brasil

Ampére é campeão da Série Prata e Coronel Vivida leva a Bronze

Publicado

em

Safismi

No último sábado (8) foram realizadas as decisões das Séries Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Na Prata havia possibilidade de o título sair só na próxima semana, mas o Dois Vizinhos fracassou em casa. Na Bronze, muita emoção até o fim da prorrogação, forçada pela vitória do Faxinal no tempo normal, e decisão somente nos pênaltis.

Em Dois Vizinhos, os donos da casa precisavam vencer o Ampére para forçar o terceiro jogo, pois haviam perdido na ida por 2 a 0. Porém, o segundo jogo terminou empatado em 1 a 1 e o título ficou com o Ampére que disputará a Série Ouro juntamente com o Dois Vizinhos em 2019. Já na Série Bronze o Coronel Vivida que venceu o Faxinal fora por 4 a 2 no primeiro jogo, neste sábado jogou em casa, mas perdeu no tempo normal por 2 a 1. O jogo foi para a prorrogação e como nenhuma das equipes marcou, o campeão teria que ser conhecido após disputa de pênaltis. Nas penalidades o Coronel levou a melhor e ficou com o título – os dois já haviam se garantido na Série Prata de 2019.

Para fechar a temporada resta apenas a decisão da Série Ouro que será nos dias 15 e 19 de dezembro entre Foz Cataratas e o vencedor de Pato e Marreco que empataram no primeiro jogo em 1 a 1 e jogam a partida de desempate no dia 12 de dezembro, em Pato Branco.

PP News

 

 

 

Uniguaçu