Connect with us



Esporte

Amarelinho enfrenta o Monte Sião no Ginásio Joelson Marcelino

Publicado

em

Safismi

O Amarelinho do Oeste se reencontra com a torcida São-miguelense neste sábado (28/07) no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. O São Miguel Futsal recebe em casa a equipe do Monte Sião de Paranguá em partida válida pela 14ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense de Futsal 2018 Série Prata.

As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez em 5 de maio pela 5ª rodada da competição. Em Paranaguá, o Monte Sião venceu o São Miguel por 2 a 1.

Atualmente o Monte Sião ocupa sétima posição na tabela de classificação com 15 pontos, enquanto o Amarelinho, com dois pontos a menos, segue em oitavo lugar.

O São Miguel aposta em sua força como mandante após duas vitórias expressivas em casa contra Ponta Grosa (8×0) e Maringá (5×0). O time também deve contar com retornos de atletas que estavam suspensos ou lesionados.

A Equipe Esportiva Jornal transmite ao vivo a partida a partir das 20 horas pela Rádio Jornal São Miguel em 1400 AM e também pela fanpage no Facebook (Rádio Jornal São Miguel LTDA). O ouvinte ainda pode se conectar pelo site www.jornal.am e pelo aplicativo disponível para Android e iOS (Rádio Jornal AM 1400). Em cadeia com a RJ, a Rádio Cultura FM retransmite o jogo em 105,9 para os moradores de Medianeira.

A transmissão da Série Prata pela Rádio Jornal tem o oferecimento das empresas: Cresol, Faesi, Scala Auto Center, O Casarão, Construmais, Grameira São Miguel, Implementos Morgenstern, Life Fitness, Posto Cacic, Aliança Engenharia, Iguaçu Cred, Protec, Paver Bela Vista, Escritório Zanette, Mecânica Eco Truck e apoio de João Fagion e Arlei Costa.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu