Connect with us



Destaques

Santa Terezinha de Itaipu: PRF detém dupla com crack, cocaína e munições

Publicado

em

Safismi

Na tarde deste domingo (16), por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com mais de 12 quilos de cocaína, 2 quilos de crack, 255 munições de diversos calibres, um carregador para 31 munições e uma mira a laser.

A carga criminosa foi encontrada durante uma fiscalização de rotina na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Um homem e uma mulher foram presos.

O carro tinha placas de Cambé, no norte do Paraná, e era conduzido por um homem de 34 anos. Uma mulher de 28 anos também estava no veículo como passageira.

Durante a abordagem, ambos informaram à polícia que são moradores de Londrina, também no norte do estado, e que teriam ido até Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná e na divisa com o Paraguai, para fazer compras.

Nervosismo durante abordagem na BR-277

De acordo com a PRF, o nervosismo do condutor chamou a atenção dos agentes rodoviários que resolveram realizar uma fiscalização mais minuciosa no veículo. Todo o material apreendido foi encontrado dentro do tanque de combustível.

Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu juntamente com as drogas, munições e acessórios.

Ainda segundo a polícia, os dois serão enquadrados por tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação ao tráfico.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu