Adolescentes são apreendidas com maconha, armas e munições

Duas adolescentes foram apreendidas na noite deste sábado (11) com maconha, armas e munições, nas cidades de Céu Azul e Matelândia. Com a dupla foram apreendidos 21 quilos de maconha, seis revólveres calibre 38 e 500 munições do mesmo calibre.

Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar (PM) de Matelândia abordou, em Céu Azul, um ônibus de linha que seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba, após uma denúncia anônima de que algumas pessoas estariam transportando substâncias ilícitas.

Publicidade

Em revista nas bagagens, os policias localizaram 10 quilos de maconha, três revólveres calibre 38 e 250 munições do mesmo calibre na mala de uma adolescente. Durante a apreensão, a equipe foi informada pelo motorista do ônibus que outra adolescente teria desembarcado em Matelândia, com uma bagagem semelhante.

A informação foi repassada à equipe de Matelândia, que se deslocou até a rodoviária e localizou a adolescente. Na bagagem foram encontrados 11 kg de maconha, três revólveres calibre 38 e 250 munições do mesmo calibre.

As menores foram apreendidas e encaminhadas à 46ª Delegacia Regional de Polícia de Matelândia, junto com a maconha, armas e munições apreendidas.

Fonte: Guia Medianeira

COMPARTILHAR