Connect with us



Geral

Administração Municipal prepara atividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

Safismi

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Provopar Municipal, está preparando uma atividade para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento será no dia 10 de março, no Centro de Convivência do Idoso Alfredo Butzke, a partir das 13h30. A entrada é franca e haverá roteiros de ônibus para mulheres do interior de Missal.

Na ocasião haverá diversas brincadeiras, sorteios de brindes e uma palestra motivacional com Marly Regina Maçaneiro, de Santa Helena-PR, que promete trazer, de forma bem-humorada e descontraída, vários momentos referentes ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade tomará posse os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Palestrante

Marly Regina Maçaneiro é Bacharel em Direito – pós Graduada na área de Direito, Formada em Coach, foi vereadora e Presidente da Câmara em Santa Helena – PR por dois mandatos, foi secretária municipal de saúde por 5 anos e secretária municipal de Esportes por 6 anos.

É especialista em Gestão de Pessoas, pós-graduada em saúde pública para gestores e especialistas em gestão da qualidade. É palestrante nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Oratória e Vendas, há mais de 12 anos.

É facilitadora de Workshops e treinamentos da empresa Franklin Covery – SP. Foi diretora Geral da Secretaria de Saúde e diretora Geral do Hospital Municipal de Maringá – PR.

Roteiros de Ônibus

Haverá transporte fornecido pela Administração Municipal de Missal, permitindo que as mulheres de todo município possam participar desse momento de celebração e comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

12h30 – Saindo de Linha Jacutinga, passando pelo Portão do Ocoí, Vista Alegre, Esquina Gaúcha e Centro até a Casa do idoso;
13h – Saindo de Dom Armando, em frente ao Mercado Aliança, passando pelo Bairro Renascer até o Centro;
13h – Saindo da Vila Rural, passando por São José, Caçador e São Pedro, até o Centro;
13h – Saindo da Linha Spies, passando por São Francisco, Linha Santa Catarina, São Pedro até o Centro.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu