Connect with us



Destaques

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende autor de homicídio no Bairro Ipê

Publicado

em

Safismi

O autor do homicídio de Márcio Roberto Rosa, 39 anos, conhecido como “Márcio Bandido”, ocorrido na manhã de segunda-feira, 06 de novembro, foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Medianeira.

Logo após a localização do corpo, foram iniciadas as investigações, e a partir de uma informação recebida por meio do telefone 197 (disque-denúncia) da Polícia Civil, foi possível descobrir onde era o esconderijo do suspeito, identificado como Darvid Vieira da Rosa.

O acusado que reside na invasão do Bairro Ipê estava escondido na casa da sogra dele no Bairro Itaipu e, ao ser confirmado qual era o imóvel, policiais civis e militares se uniram para a realização de um cerco no local.

No momento da chegada das equipes policiais ao local, o suspeito tentou fugir e pulou uma janela dos fundos. Ao constatar que estava cercado ele voltou para o interior da casa e se escondeu, porém foi localizado e preso.

Policiais da Rotam utilizaram um escudo a prova de balas para ingressarem na residência, tendo em vista que Darvid da Rosa ainda poderia estar com a arma utilizada no crime. No local foram encontradas duas porções de maconha que estavam na posse de Darvid Vieira da Rosa.

Apesar de terem o mesmo sobrenome, vítima e acusado não possuem nenhum grau de parentesco.

Os depoimentos duraram toda a segunda-feira, ocasião em que várias pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O último a ser ouvido foi o acusado Darvid Vieira da Rosa; todavia, ele optou em permanecer calado e afirmou que só falará em juízo.

De acordo com informações do delegado Dênis Giovanny Merino, todos os indicativos de autoria apontam para Darvid da Rosa, porém as investigações prosseguem na tentativa de localizar a pistola 9mm utilizada no crime, bem como, esclarecer a motivação.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu