Connect with us



Destaques

Acadêmica patrocinada pela FAESI é Campeã Top 6 da 4ª Copa Norte de Fisiculturismo

Publicado

em

Safismi

Flávia está matriculada na Educação Física e entrou para a modalidade após um convite da coordenação do curso.

A acadêmica Flávia Costa, de 24 anos, participou no dia 18 de novembro, da 4ª Copa Norte de Fisiculturismo e Fitness, em Londrina. Ela é patrocinada pela FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu.

Na oportunidade, ela conquistou o título de campeã top 6 wellness, que é a categoria que ela participa. Flávia já se dedica e treina musculação há 5 anos.

Casada e mãe de dois filhos, Flávia tem se dedicado muito para conquistar esse e outros títulos, em diversas competições.

“Quando entrei na faculdade, o professor Gleison, coordenador do curso, me convidou para participar desses campeonatos, isso em fevereiro deste ano. Sempre tive vontade de participar, mas achei que nunca conseguiria conciliar tudo, casa, trabalho estudos. Sempre fui apaixonada por musculação e por isso escolhi o curso de Educação Física na FAESI. E agora também descobri o fisiculturismo e estou mais apaixonada ainda por esse mundo”, comentou a atleta.

Com essa conquista, ela garantiu a vaga para a próxima competição, que será em 2019. Em breve serão divulgados local e data.

A FAESI parabeniza a acadêmica Flávia Costa e deseja muito sucesso nessa modalidade. Parabéns!

Daiane Staub

Jornalista (DRT 0011481/PR)

Assessora de Imprensa da FAESI/UNIGUAÇU

Flávia foi entrevistada na “Resenha Esportiva” desta quarta-feira (21) por Renê Borges.

Uniguaçu