Connect with us



Destaques

50 casais de São Miguel do Iguaçu oficializam relação em casamento coletivo

Publicado

em

Safismi

O Centro de Convivência do Idoso de São Miguel do Iguaçu, foi palco, na última sexta-feira (10) à noite, da oficialização de 50 casamentos. A realização do casamento civil é a legalização do relacionamento e a concretização de um sonho.

Para que esse sonho se tornasse realidade, São Miguel foi agraciada com o projeto IRPEN na comunidade, do qual faz parte o dia do SIM, que é a realização de casamentos coletivos gratuitos para a comunidade

IRPEN é o Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná. A viabilização do projeto também só foi possível devido a parceria com o Cartório de Registro Civil de SMI, através de sua proprietária Márcia Janete da Silva.

Marcaram presença no evento: A Juíza da Vara Cível da Comarca de São Miguel do Iguaçu, Dra Juliana Cunha de Oliveira Domingues, os Juízes de Paz, João Ricardo Diedrich, Joana Lucia Scarpari Mayer e Josemar Küster, Vice-Presidente do IRPEN, Elizabete Regina Vedovatto, Eliseo Marciano Presa, Presidente do Legislativo, Serli dos Reis Dutra, Secretária de Assistência Social e 1ª Dama do município, Edson Fernando da Silva, representante do SINDIJUS e Márcia Janete da Silva, Agente Delegada.

Confira o que disseram a Juíza da Comarca Dra Juliana, a Juíza de Paz Josemar Küster e a Vice-Presidente do IRPEN Elizabete Regina Vedovatto, em matéria que foi ao ar hoje (13) no Jornal da Manhã.

Renê Borges

Redação RJ

Uniguaçu